2ª Edição do Digital Day: Estratégias, Tendências e as Melhores Práticas relacionadas ao Marketing Digital

Amazonas Manaus SEBRAE
O evento online e totalmente gratuito dedica mais de 8h ininterruptas de conteúdo para os amantes da tecnologia digital.

Com o propósito de desmistificar o uso das redes sociais para os pequenos negócios, o Digital Day 2024 vai reunir os melhores profissionais do Marketing no Brasil. O evento será online na plataforma do Digital Day Sebrae, no dia 25 de abril, a partir das 9h (horário de Brasília) e apresentará conteúdos estratégicos para empresários, especialistas e interessados ​​em aprender mais sobre como utilizar as ferramentas e técnicas do marketing digital para alcançar objetivos comerciais.

Serão oito palestras nas áreas de branding, marketing de influência, tráfego, social media, mercado digital, entre outras. As inscrições estão disponíveis em https://www.digitaldaysebrae.com.br.

Ao todo, são 8 horas de evento com temas especializados voltado para microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), além do público em geral. A imersão visa capacitar o público a desenvolver negócios e aprimorar a gestão a partir do conteúdo digital.

Com uma duração média de 30 minutos para cada palestra, a apresentação inicia com a renomada infoprodutora digital, Ana Tex, fundadora do Instituto da Inteligência Artificial Para Negócios, do Método Lucre Mais Rápido com Inteligência Artificial. Entre os palestrantes também estão o mentor Cristiano Santos, especialista internacional em Mídias Digitais; a jornalista Suellen Warmling, autora do livro Apareça e Cresça, idealizadora do método ENGRENE; o especialista e professor em Marketing Digital, Iverson Iório;  a renomada especialista em Tráfego Online e a mente criativa por trás do inovador método conhecido como Tráfego de Plataforma, Bárbara Bruna;  e o palestrante internacional, André Damasceno, que irá fornecer estratégias lucrativas de marketing, vendas e experiência do cliente para Pequenas Médias e Grandes Empresas.

O encontro terá ainda palestras da comunicadora de grandes marcas, Paula Tebett e para finalizar o dia, o fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, Caito Maia, que fará o desfecho das palestras ao abordar temas como empreendedorismo, varejo, trabalho em equipe, liderança, competitividade, branding, franchising e inovação

O Digital Day é uma iniciativa do Sebrae Amazonas, mas compreende todo o país. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do 0800-570-0800.

 

Confira a programação:

10:00 – 5 Estratégias Revolucionárias para Potencializar suas Vendas Usando Inteligência Artificial e Mídias Sociais com Ana Tex;

10:55 – LinkedIn de A a Z: Como Criar um perfil de sucesso na maior rede social profissional do mundo com Cristiano Santos;

11:50 – Como ser lembrando sem ser visto com Suellen Warmling;

14:00 – Como vender e escalar com o TikTok com Iverson Iório;

14:55 – Como Criar Anúncios para Vender Mais na Internet com Bárbara Bruna;

15:46 – Como transformar o seu Instagram em um gerador diário de vendas com André Damasceno;

16:40 – Como o Marketing Digital pode impulsionar o seu negócio com Paula Tebett;

17:30 – Construindo uma marca de sucesso com Caito Maia;

 

Serviço

O que: 2ª Digital Day

Quando: 25 de Abril;

Horário: 09h às 17h30;

Inscrições: evento online gratuito no digitaldaysebrae.com.br;