Parlamentar usou a tribuna para denunciar suposto uso da máquina pública e perseguição política na área da educação
O vereador Marcelo Serafim (PSB) saiu em defesa da vereadora Professora Jacqueline (União Brasil), nesta terça-feira (27/02), após discussão entre os parlamentares durante sessão plenária. Segundo ele, a vereadora foi vítima de ataques verbais feitos pelos vereadores aliados do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).
“Eu quero aqui demonstrar todo o meu repúdio pela falta de respeito que ela foi vítima hoje aqui na Câmara Municipal e dizer que ela tem a nossa solidariedade e o nosso apoio”, declarou Marcelo Serafim.
Durante a sessão na Câmara Municipal de Manaus, a vereadora Jaqueline expôs uma série de denúncias sobre suposto uso da máquina pública e perseguição política na área da educação. A vereadora teria sido interrompida e agredida verbalmente por vereadores da base aliada ao Executivo Municipal.
“As mulheres precisam e devem ser respeitadas no parlamento e em qualquer canto. Fica aqui o meu repúdio e a minha solidariedade a minha colega vereadora Jaqueline”, afirmou Marcelo.
A vereadora solicitou a convocação de uma reunião com a Comissão de Educação da Casa juntamente com a secretária da Semed, Dulce Almeida. O objetivo é obter mais esclarecimentos sobre decreto publicado com metas que seriam inatingíveis para os profissionais da educação.
Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Divulgação