Lissandro Breval reage às criticas ao PL do ‘Botão do Pânico’ aprovado na Câmara de Manaus

Política
Segundo o vereador, o dispositivo vai minimizar o grave problema de segurança pública enfrentado pelos usuários do transporte público

O vereador Lissandro Breval (Avante) reagiu às críticas direcionadas ao Botão do Pânico, na manhã desta segunda-feira (10/07), durante sessão plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Durante discurso, Breval chamou de “jogar para a galera” a afirmação de que o PL do Botão do Pânico foi aprovado sem discussões.

“Vim aqui restabelecer a verdade. O Botão do Pânico passou em todas as comissões, foi votado na Câmara, em plenário. Inclusive com discussões. Todos estão até assustados com tal afirmação, que vai contra todos aqui”, disse o vereador, ao reforçar que fez sua parte como cidadão e vereador.

Lissandro defendeu que o Botão do Pânico vai minimizar o grave problema de segurança pública enfrentado pelos usuários do transporte público em Manaus. “Eu não jogo em time de empresário, nem em time de sindicato. Eu jogo no time da população. Eu estou aqui pela população. Tem gente morrendo, sendo humilhado todos os dias. Vamos usar tecnologia, trazer dados. Eu topo discutir e rediscutir. Eu quero resguardar a segurança da população”, concluiu.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador