A empresa gaúcha ELIEF está conquistando cada vez mais importância e reconhecimento no cenário logístico nacional.

Economia

Pioneira no modal de cabotagem fracionada no país, a empresa é presença constante na grande imprensa.
Na visita à Brasília Flávio Zan teve em agenda importante no Ministério dos Portos e aeroportos quando foi recebido pelo primeiro assessor especial do ministro Márcio França, o Sr. Paulo César Matheus da Silva. Na ida a capital federal também teve reunião com a diretoria da ANTT e com o DNIT e com o diretor de Infraestrutura Aquaviária, o Sr Erick de Medeiros. Em todas as ocasiões, o empresário apresentou sugestões, oportunidades, projeções e necessidades do setor.
Após entrevista ao vivo no canal de TV a CABO da Band News, o diretor Flávio Zan igualmente concedeu entrevista ao Portal Poder 360, diretamente nos estúdios do veículo, na capital federal.
A integração dos modais de forma colaborativa é uma pauta importante para o país e a Elief está sempre preocupada em contribuir para que a matriz logística nacional seja cada vez mais equilibrada, competitiva e com redução máxima dos gargalos. A empresa ELIEF também atua em Manaus onde está galgando a preferência das empresas com a redução do tempo de transporte, praticamente sem avarias e assim, facilitando o trabalho para quem usa seus serviços. “A logística no Amazonas é desafiante, mas estamos vencendo com o sistema de cabotagem fracionada e compartilhando nossas conquistas com os clientes em forma de redução de custos”, comemora o empresário.