Presidente da CMM cobrou obras de melhoria no conjunto dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar, na zona centro-sul
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (União Brasil), denunciou, nesta terça-feira (14/05), a falta de serviços de infraestrutura no conjunto dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar no bairro Flores, zona centro-sul da capital. De acordo com o parlamentar, desde 2021 vários requerimentos foram enviados à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), sem que houvesse retorno do órgão com previsão de obras.
“Debaixo da via passa um igarapé que tem sofrido erosão devido às anilhas de esgoto que se quebraram, fazendo com que a rua não tenha calçada e agora, a cada chuva, o asfalto cede. Peço que seja realizado esse serviço, pois muitos veículos passam nessa via para fugir do horário de pico no trânsito de Manaus”, disse Caio André.
A situação traz um perigo para a população e não é de nossa vontade ter que falar que aconteceu uma tragédia naquela região, devido à falta de manutenção da área”, acrescentou o vereador.
Além da falta de manutenção, os moradores do conjunto relatam a ocorrência de invasões na Área de Preservação Ambiental do bairro. Lixeiras viciadas também se formaram nas ruas da região.
Caio André cobrou, ainda, serviços de manutenção e drenagem na região.
“Nós precisamos, de forma urgente, que a Prefeitura de Manaus faça uma intervenção no local e, principalmente, a manutenção de drenagem, que tem trazido inúmeros problemas para os moradores do local. As demandas são da população, por isso rogo o apoio dos parlamentares para que a comunidade receba os serviços necessários”, concluiu o presidente da CMM.