Colégio Cristão de Manaus inaugura unidade de ensino no Centro de Manaus

Manaus Educação

A primeira unidade do Colégio Cristão de Manaus foi inaugurada, neste sábado (13), na Avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus. O colégio abrirá as portas nesta segunda-feira (15) e conta com uma infraestrutura adequada, tecnológica e tendo como principal característica, a inovação no ensino cristão regular e infantil.

O objetivo do Colégio Cristão de Manaus é redefinir os padrões de qualidade do ensino no Amazonas, abrindo novos horizontes para a educação, proporcionando aos alunos ensino baseado em príncipios e valores de alto nível e um ambiente propício ao desenvolvimento intelectual e ao empreendedorismo.

O lançamento do colégio não foi apenas uma cerimônia empresarial, mas sim um marco que representa um recomeço para o mercado de educação visto que na escola se inicia a vida acadêmica.

Pai de dois filhos, Wendell Ladislau conta que a expectativa é grande para que os filhos comecem a estudar no colégio cristão. “Tudo que eu vi como projeto para as crianças no colégio cristão me agradou muito e eu acredito que foi resposta de oração para a nossa cidade e para as nossas crianças. Meu coração está alegre porque o colégio cristão traz uma segurança, traz uma educação genuína, pura para os nossos filhos”, ressaltou ele.

Durante a cerimônia, a CEO do grupo Colégio Cristão, Educadora Suzy Hassem, destacou o compromisso do colégio em proporcionar uma educação de excelência. Ela enfatizou a importância de formar profissionais capacitados e emocionalmente saudáveis. “Quando nós oravámos a Deus ele nos deu a idéia do colégio cristão como resposta para essa geração. Não iremos levantar bandeira de igreja, mas no colégio serão resgatados valores que já estavam se perdendo com o tempo como aprender a orar e ter o momento cívico nas escolas. Aqui nossos alunos são formados para serem adultos inteligentes e saudáveis prontos para alcançar lugares de destaque”, declarou ela.

O colégio cristão de Manaus projeta um futuro de inovação, qualidade educacional e contribuições significativas para os estudantes de Manaus.