A ação visa a arrecadação de brinquedos novos e usados, desde que estejam em bom estado de uso
Com a aproximação do mês das crianças o Manauara Shopping em parceria com o Instituto da Criança lança uma campanha solidária para a arrecadação de brinquedos. A iniciativa acontece de 18/09 a 06/10, e contará com um ponto de coleta localizado no Piso Tucumã, em frente à loja Bemol. O projeto reforça a responsabilidade social do shopping em apoiar instituições da região que se empenham em fazer a diferença na comunidade.
Bonecas, carrinhos e ursinhos de pelúcia são alguns dos brinquedos que podem proporcionar alegria para muitas crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social. A campanha visa a arrecadação de brinquedos novos e usados, desde que estejam em bom estado de conservação.
A doação poderá ser feita diretamente no ponto de coleta, durante o horário de funcionamento do shopping. A ideia é facilitar a participação de todos que desejam contribuir para essa iniciativa solidária.
O Instituto da Criança é um gestor social que promove a conexão entre empresas, pessoas e projetos sociais, desenvolvendo ações que fazem a diferença no mundo com o propósito de inspirar a solidariedade para transformar vidas.
“Essa é uma oportunidade de a sociedade praticar a solidariedade e o amor ao próximo. Brinquedos novos ou em estado de uso certamente farão a alegria de inúmeras crianças que sonham em ganhar um item como esse. Estamos certos que essa será mais uma ação de sucesso que realizamos em prol de instituições sociais da nossa cidade”, afirma Karla Henderson, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.