NOTA À IMPRENSA

Nota

Tendo em vista a entrevista coletiva concedida pelo agora vice presidente Washington Deneriaz, em respeito aos jornalistas que ali estiveram presentes, tenho a dizer que fui eleito 1⁰ vice presidente em 2022 na chapa encabeçada por Jeferson Oliveira. Desde a assunção, não fui jamais noticiado sobre qualquer afastamento do então presidente.

Acompanhei pela imprensa o afastamento do Conselho diretor, do qual faço parte, e respeitei a decisão judicial. Soube pela imprensa da renúncia do então presidente, e como meu mandato estava suspenso, respeitei a decisão judicial. Soube que no dia 03 De dezembro a justiça determinou a revogação da suspensão dos mandatos do Conselho diretor.

Ao saber disso, no primeiro dia útil seguinte informei ao presidente do Conselho deliberativo que estava assumindo minhas funções e assim continuarei.

Já nomeei um diretor de futebol, estou dando sequência na montagem dos demais diretores que me auxiliarão a PASSAR O RIO NEGRO A LIMPO.

Já informei à FAF que o Rio Negro jogará o campeonato amazonense 2024, e jogará, respeitando as tradições de nosso glorioso clube.

Já conversei hoje com o presidente do Conselho deliberativo, que será essencial nessa reconstrução de nossa entidade.

Ainda nessa semana reunirei os funcionários do clube, os conselheiros, a torcida e juntos manteremos a sociedade manauara informada do que vem acontecendo no Atlético Rio Negro Clube.

Álvaro Augusto Meninéa
Presidente do Conselho diretor do Atlético Rio Negro Clube

Crédito da foto: Divulgação/Atlético Rio Negro.