PL de Diego Afonso concede título de Utilidade Pública à Associação de Moradores do Hiléia

Política
A proposta foi deliberada e segue para a 2ª Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ)

De autoria do vereador Diego Afonso (União Brasil), o Projeto de Lei (PL) nº 447/2023, que considera de Utilidade Pública a Associação Recreativa dos Moradores do Conjunto Hiléia (AREMCH), foi deliberado pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), durante Sessão Plenária realizada na manhã desta segunda-feira (11/09). A proposta segue para a 2ª Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

O objetivo do PL é dar destaque aos relevantes serviços da associação, prestados no conjunto Hiléia, bairro Redenção, zona centro-oeste, em defesa dos direitos sociais, focado na população menos beneficiada da cidade de Manaus

“O projeto foi deliberado em um momento oportuno. No último domingo (10/09), foi realizada a eleição que elegeu o novo presidente da associação, Leo Puga, e a vice, a professora Grazy. Desde já, estimo sucesso e coloco meu mandato à disposição de todos os moradores do conjunto Hiléia”, destacou o vereador.

A AREMCH desenvolve projetos voltados para o esporte, dança, luta e ginástica, com o objetivo de oferecer saúde e valor educativo. A associação possui programas como ‘Goleiro Bom’, ‘Escolinha de Futevôlei Eleutério Puga’, ‘Bom Filho’, ‘Bom Aluno’ e ‘Top da AREMCH’.

Texto: Stephane Simões – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Matheus Romão – Assessoria de Comunicação do vereador