Cobrança foi feita durante reunião que contou com a presença dos membros da CPI da Águas de Manaus
O vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB), membro titular da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas de Manaus, esteve presente em uma reunião com o objetivo de cobrar o cumprimento do Termo de Ajuste de Gestão (TAG), assinado no último dia 25 de julho. O encontro contou com a presença do diretor presidente da Águas de Manaus, Diego Dal Magro, e do presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados de Manaus (Ageman), Elson Andrade.
Durante a reunião, o vereador Cordovil enfatizou a relevância do cumprimento rigoroso do TAG, que visa aprimorar a gestão dos serviços de abastecimento de água e assegurar a qualidade do fornecimento para a população.
“É imprescindível que a Águas de Manaus e a Ageman cumpram à risca o Termo de Ajuste de Gestão assinado. A população não pode mais suportar a falta de água e os problemas de abastecimento que temos enfrentado”, disse o vereador.
Após a reunião, os membros da CPI realizaram uma visita à Ponta do Ismael, local diretamente responsável pelo abastecimento de água em Manaus. O objetivo da visita foi investigar as causas da falta de água que impactou os moradores de Manaus no último final de semana, buscando identificar eventuais falhas no sistema que levaram a essa situação.
“Nossa visita à Ponta do Ismael reforça a urgência em encontrar soluções efetivas para garantir um serviço de qualidade aos moradores de Manaus. Vamos continuar trabalhando incansavelmente na fiscalização da CPI para que a população tenha seus direitos assegurados e possa contar com um abastecimento de água digno e regular”, assegurou Cordovil.