Na CMM, vereador Jaildo Oliveira denuncia abandono de terminais de ônibus dentro dos bairros
Parlamentar afirmou que existe verba destinada para a finalidade, porém não está sendo utilizada pelo Executivo Municipal O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB) voltou a denunciar, no Grande Expediente na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta terça-feira (27/02), sobre o abandono dos terminais de ônibus nos bairros da capital. Segundo o parlamentar, existem recursos para as […]
Continue Reading
