‘Vitória do nosso mandato’, afirma Marcelo Serafim após prefeitura recuar em privatização da Manausmed
Parlamentar afirma que foi o primeiro a apontar o direcionamento da licitação que segundo ele, causaria prejuízos ao servidor público O vereador Marcelo Serafim (PSB) comemorou a desistência da prefeitura de Manaus em manter a licitação que buscava privatizar os serviços da Manausmed. O anúncio do cancelamento do processo foi feito pelo atual líder do […]
Continue Reading
